Software Código Tributário | Como Funciona para Advogados

tela ct tributario

Para você que está buscando otimizar sua rotina dentro de um escritório de advocacia ou departamento jurídico, o software Código Tributário é um sistema desenvolvido especialmente para que os operadores do direito descubram, entendam e apliquem as melhores teses tributárias cabíveis a cada caso.

tela codigo tributario

Ao acessar o Código Tributário, você tem a chance de testar gratuitamente o programa e conferir se ele é aplicável ao seu dia-a-dia. Todo o desenvolvimento do sistema foi planejado para otimizar a rotina dos escritórios, mesmo aqueles que não possuem foco no Direito Tributário. Mas, como? É simples! O software possui inteligência jurídica-contábil para para apresentar – de um modo prático – quais as teses indicadas para cada tipo de empresa, dependendo de certos critérios em que o algoritmo se baseia na hora do cadastro da empresa.

O software é dividido em 3 partes principais:

  • Cadastro das empresas/clientes do escritório;
  • Descoberta das teses aplicáveis para cada cadastro;
  • Controle interno de cada cliente com o status de cada tese;

Cadastros

Cada cliente possui peculiaridade comercial. Através do cadastro, você preenche as informações básicas da empresa-cliente e, a partir desse momento, começa a organizar sua carteira de clientes, saindo do papel para um sistema online.

Testes tributárias aplicáveis

Nesse momento, você descobre o que nenhum outro sistema consegue entregar de forma tão clara e objetiva. Como você faz para descobrir quais teses podem ser aplicadas ao seus clientes e prospects? Seu conhecimento, sua experiência, incansáveis pesquisas, Google, entre outras opções mais complexas e trabalhosas, certo? Estando um passo à frente quando comparado com as opções existentes, o Código Tributário reuniu toda informação necessária em um só lugar, e o resultado é esse: uma consulta que indica as teses cabíveis à empresa em específico, em poucos segundos.

Assim, você descobre como direcionar o seu cliente às oportunidades existentes, mesmo não sendo da área Tributária. De todo modo, indicamos que faça uma parceria com um escritório especializado caso não se sinta à vontade para seguir sozinho.

Controle cada cliente

O cadastro de clientes é ILIMITADO. Após seguir os passos anteriores, o software permite que você gerencie internamente (no seu escritório ou empresa) o status das teses relacionadas a cada cliente cadastrado, tendo uma visão geral das ações em andamento, daquelas que foram aceitas ou recusadas, as teses pendentes de negociação e aquelas que estão aguardando o ajuizamento.

Em cada tese, ainda é possível descobrir facilmente a quais clientes ela se aplica, os seus fundamentos, a jurisprudência, o planejamento a ser seguido, ter o embasamento legal e saber quais são os documentos necessários para dar seguimento na distribuição da ação.

Veja um exemplo:

Para ter essas informações comece o seu teste grátis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *